15 de março de 2012

Suporte

suporte

Suporte Técnico

Uma das principais preocupações dos lojistas ao adquirir um novo sistema, é que ele tenha todo respaldo técnico, o funcionamento adequado do software em seu dia a dia, e que a equipe seja qualificada e esteja sempre pronta a atendê-lo.

 A Virtual Informática conta com uma equipe técnica altamente especializada. Nosso departamento de Suporte Técnico trabalha em datas e horários especiais, respeitando a sazonalidade do comércio varejista.

 Através de um sistema interno de controle de chamados, temos um acompanhamento em tempo real dos contatos realizados por nossos clientes, monitorando as SLA’s (tempo para resolução de problemas) estabelecidas, visando que a solução chegue mais rápido possível até o cliente.

 Um dos diferenciais na Gestão do Suporte Técnico é o Controle de Qualidade do Atendimento (CQA), departamento integrado ao Suporte, que tem como objetivo mitigar e acompanhar os chamados críticos. O CQA atua essencialmente junto ao cliente, apresentando soluções preventivas para que não afete as operações essenciais da loja.

Uma das principais preocupações dos lojistas ao adquirir um novo sistema, é que ele tenha todo respaldo técnico, o funcionamento adequado do software em seu dia a dia, e que a equipe seja qualificada e esteja sempre pronta a atendê-lo.

Para acessar ao Suporte Online clique aqui, ou ligue (35)3265-9150 – Ramal 6.

 

Suporte Plantão

O nosso Suporte Técnico de Plantão está a sua disposição assim que o nosso expediente comercial termina. De segunda a sexta-feira após as 18 horas, aos sábados após as 12 horas, e também aos domingos e feriados.

Nossa Equipe de Plantão oferece serviços de urgência, tais como esclarecimentos de dúvidas e instruções em determinados procedimentos operacionais do SIAC.

Pelo fato do atendimento de Plantão não ser realizado dentro da nossa empresa, alguns procedimentos, por questão de segurança e precisão, não podem ser realizados. Nesses casos, o plantonista irá orienta-lo de forma com que sua dúvida seja sanada temporariamente, e tomará as medidas efetivas no dia útil subsequente, dentro do horário de atendimento do Suporte Técnico.

Instalação de impressoras, configuração do SIAC, informações Comerciais, entre outros serviços do tipo dependem de tempo hábil e ferramentas específicas para tal realização, com isso nos preocupamos em lhe prestar o melhor e mais rápido atendimento fazendo uso da estrutura de nossa empresa, onde realizamos os atendimentos diários de forma definitiva.

Os atendimentos do Plantão do Suporte Técnico são realizados através do telefone (35)99844-5424.

Segunda à Sexta-feira após as 18h

Sábados após as 12h

Domingos e Feriados